Ministério de Jovens  apresentação

A juventude é um momento de importantes decisões e de muitos desafios. É nessa fase, que grandes escolhas da vida serão tomadas e determinarão o caminho que cada um irá seguir em sua vida. Escolha da carreira, dos relacionamentos, a saída de casa, o trabalho, a faculdade; são alguns dos desafios que os jovens precisam lidar.

E o nosso papel, como Igreja, é auxilia-los nessas decisões, encorajando-os a viver uma vida plena em Cristo, promovendo a construção de bons relacionamentos, equipando-os para servirem o reino de Deus, visando à formação de crentes maduros e cidadãos conscientes e responsáveis.

Buscamos por meio da adoração e do estudo bíblico relevante e contextualizado, edificar espiritualmente jovens, de 18 a 35 anos, preparando-os para tomarem essas decisões. Buscamos também proporcionar um ambiente que seja favorável ao acolhimento e a comunhão, incentivando as amizades espirituais. E por meio de estudos e ações prepará-los para servirem a Deus com seus dons e talentos, dentro e fora da Igreja.