Ministério de Adolescentes  apresentação

A adolescência é um período de transição, de mudanças, de descobertas, de busca pela sua própria identidade e pelo fortalecimento das amizades. E em meio a essas tantas mudanças, excesso de informações e a enormes pressões, o adolescente precisa de referenciais e modelos.

O principal modelo deve surgir em casa, mas nós, como igreja, temos a missão de auxiliar e integrar a família em todo o processo e contribuir na educação dos filhos no caminho do Senhor, que é tarefa principal dos pais.

Por isso, buscamos caminhar juntos com os adolescentes de 12 a 17 anos, ajudando-os em seu crescimento espiritual, na comunhão com os demais, no fortalecimento da amizade cristã verdadeira, estimulando-os a desenvolverem uma vida cristã autêntica, para servirem dentro e fora do ambiente da Igreja.

Procuramos auxiliar esse crescimento por meio do cuidado pessoal, do ensino bíblico criativo, contextualizado e participativo, incentivando a comunhão e as amizades espirituais e promovendo ações que os permitam honrar a Deus servindo ao próximo.